Top 5:os desenhos que assisto #parte:2

u n d e r l i n g

Olá gente ,enfim estamos no mês de setembro …até que o ano está passando bem rápido não acham? então…o post vai ser os desenhos que assisto ,parte 2! vamos conferir:

1°_esse desenho é simpsons ,é um desenho de comédia …que vai te fazer sorrir várias vezes em algumas partes.No desenho os personagens principais são a família simpsons o nome deles são o 1°da foto é  Homer simpson ,2°Marge simpson  3°Lisa simpson 4°Maggie simpson 5°Bart simpson ,veja nesse site o nome de todos os animais que aparecem> http://pt.simpsons.wikia.com/wiki/Categoria:Animais_de_estima%C3%A7%C3%A3o_da_fam%C3%ADlia_simpson

2°_o segundo desenho que eu mais assisto é o chaves …eu assisto no SBT  é um desenho muito bom …o chaves vive sozinho no barril ,e é pobre muitas vezes passa muitos dias sem comer,diferente dos seus amigos,que vivem na vila ,brincando com ele,eu gosto de ver sempre que tenho um tempinho sobrando ,vale apena ver é muito legal 🙂

3°_o terceiro desenho ,passa todos os domingos de manhã na record, é muito bom ,eu nunca perdo .Ele ajuda a saber mais sobre a Bíblia ,aliás porque é um desenho evangélico …onde Jesus ainda vivia.No desenho Jesus ensina várias lições ,e coisas que não devem fazer! recomendo muito!!

4°_Esse é o desenho do Naruto,gosta de desenhos de luta?se sim,veja esse tem várias cenas  de lutas e desafios !

Naruto wallpaper

5°_Esse desenho passava na Globo …mais agora não passa mais,eu  sempre via …achava muito bom … mais nunca reparei no nome desse desenho ,aí passou 1 mês e eu descobri pela internet qual  era …eu sempre vejo pela internet se chama …”Kim Possible

TV Globinho exibe o filme "Kim Possible, o Drama do Amor", neste sábado, dia  (Foto: Divulgação/Reprodução)

então foram esses os desenhos parte 2# .Se quiserem que eu fale mais 5 continuando na parte 3# …que vai ser  o final comentem! até o próximo post 🙂

Deixe um comentário

