Top 5:os desenhos que assisto #parte:1

Tumblr

Hei,todo mundo!

Gente eu vou falar para vocês alguns desenhos que eu assistia quando eu era criança e assisto até hoje kks ,aliás esses desenhos são muito bons para deixarem de assistir!recomendo eles … para todos vocês  C:

1°em primeiro lugar o meu desenho favorito de todos ,é o cão covarde …eu fico com muita dó do Covarde é tanta coisa que ele passa kks …eu acho muito linda a preocupação que ele tem por sua dona que se chama Muriel ,os principais personagens são o Covarde,Muriel e Eustácio

2°o segundo desenho preferido que eu mais gosto é o desenho do Marinheiro Popeye ,acho que todos conhecem ,é um desenho infantil muito legal …o popeye come espinafre e fica bem forte ..diferente de antes …fraco!cada cena mais legal que a outra (: e sua esposa se chama Olívia Palito

3°o terceiro desenho é Os Flintstones ,que tem até um filme que fizeram deles já faz um tempo ,assisto quase sempre pela TV ,pelo SBT!

4°o quarto desenho que eu mais vejo …e acho muito bom ,e tem muitas aventuras cada uma mais legal do que a outra é o desenho das winx  vejo direto pela TV no SBT!

5° o quinto desenho que assisto é o Scooby Doo ,eles combatem os ”monstros” entre aspas,porque na verdade são pessoas com fantasias ,e não monstros de verdade!é uma aventura muito legal

E foram esses os desenhos gente..obs:vou fazer um outro post da continuação que vai ter mais 5 desenhos !que vai ser a parte #2  então acompanhem 😀

Deixe um comentário

