Desenhos de unhas

welcome to my blog | via Tumblr

Hei,todo mundo!

Então meninas,o assunto vai ser algumas dicas de inspiração de desenhos de unhas ,que eu estou achando lindos …e até aderindo em minhas unhas !acompanhe o post (:

1°o primeiro desenho de unha que eu vou mostrar, é o famoso desenho de unha… inspiradas na bandeira do EUA!

e também você pode usar outros tipos de desenhos ..l inspiradas em bandeiras de PAÍSES,são lindos todos !olhe a foto abaixo tem de todos os tipos

muito lindos!amei a 8,15 e 16<3

2°em segundo que vou mostrar, é do famoso filme que é muito legal …meu malvado favorito 2 (:  ,fica muito lindo as unhas…com essas fofuras !!essa desenho de unha perfeito é das unhas blogueira Jéssica blog dela>> http://www.omundodejess.com

3°em terceiro ,é do Bob esponja … o famoso desenho que passa na TV e que é divertido! gosto muito 😀

4°o quarto e ultimo desenho que eu vou mostrar ,é a do pokebola ,que é eu achei bonito e vou usar nas minhas unhas na próxima semana :3  …e essas foram as unhas que eu achei mais bonitas nesse mês,e que estou usando!!  amando de paixão o desenho de unha…  do meu malvado favorito 2.     ❤

Tchau meninas ,até o próximo post C:

Deixe um comentário

