Cosplays no Cinema

(1) Tumblr

Hei,todo mundo!

Vocês gostam de cosplay?veja alguns abaixo ,que são os meus preferidos ❤ 🙂

1° Essa é  a famosa Merida,ela é a personagem principal do filme do filme Valente,eu acho ela muito linda,e é muito parecida com a Merida de verdade : O

2°   Você já assistiu A Origem dos Guardiões? é muito bom ..eu até recomendo a todos, é um lindo filme de desenho ,e esse é Jack Frost, aquele que faz nevar. ele é lindo né gente?

3°Logan Wolverine ,eu até que achei ele parecido com o personagem do desenho que eu sempre assisto do X-Men Evolution,e tem até filme!! …vejam é muito bom!

4°gente essa ficou o mais parecido de todos que tem aqui (na minha opnião)!! :O pra quem ainda não sabe quem é ainda…é  personagem do desenho Naruto ,todos que assistem devem ter percebido na hora quem é!

5°e essa é  um outro famoso por ser muito parecido …que apareceu Recentemente no programa da Ellen DeGeneres ,esse é um cosplay do Gru, o melhor malvado de todos os tempos! Eu adorei ele ficou parecidíssimo ele é do filme meu malvado favorito 2!

E foram ,esses os cosplays gostaram? e aí tem um cosplay daqui que você mais gostou?comente!!e espero que tenham gostado ,fiquem com Deus,até o próximo post  🙂

Deixe um comentário

